20/12/2007

Adelita, Doni, Aninha, Beth, Ceci, Cherryzinha, Claudinha, Crysoca, Melzinha, Lino, Lys, Menina, Miguelito, Rafaela, Rayol, Sandra, Sandrinha,

antes de mais nada, meus agradecimentos por terem entrado e participado desta nova aventura que foi o AO 2007! Foi um imenso prazer ler todos os dias os posts deixados, sentir as novas amizades sendo construidas e assimilar (quase por osmose) a alegria com que vocês fizeram estes dias!
Peço desculpas pelas minhas falhas de administração da brincadeira e pela minha quase-ausência. Mas valeu tudo!!!!

E agora, vamos aos "finalmentes":

Hoje, é o dia do nosso encontro! Às 21 horas vou abrir uma sala no Uol com o nome de AMIGOS DA LOBA. Para encontrar esta sala vocês terão que entrar no site do Uol, clicar na abinha (à esquerda) Bate-Papo. Dentro da página, cliquem em Sala aberta por assinantes. Depois é só digitar o nome AMIGOS DA LOBA e estarão na porta de entrada!
Mas, lembrem-se: NÃO USEM O NOME PARA ENTRAR. Entrem como neste exemplo: AO de Adélia. A brincadeira lá será exatamente adivinhar quem é quem! Portanto, todos deverão entrar ocultos!!!!
Lá no chat e ao mesmo tempo por e-mail, darei o endereço onde estarão os presentes. Por enquanto é surpresa. Só eu sei! (Aliás, ainda vou fazer!!!! rs...)
Qualquer dúvida, não deixem de me escrever. Estarei à disposição o dia inteiro.

Agora é com SANDRINHA, BETH E LYS: vocês que estão fora do Brasil talvez tenham dificuldade com o horário. Mas façam uma forcinha pra estarem tb no chat. A presença de vocês é imprescindivel. E a ausência será uma grande falta pra nós!

Beijãozão para todos vocês!

6 comentários:

Anônimo disse...

Antes de mais nada, beijo pra ti lobichta, pelo seu empenho em agregar amigos cada vez mais.

Beijo mais que especial ao meu AO (a), pode ter certeza, eu é que ganhei o presente qdo descobrir ser você meu AO! Espero que vc goste da minha pequena, mas doce lembrança, feita de coração!

Aos demais amigos, antigos e novos, um abraço bem apertado, com votos de um FELIZ NATAL, que suas vidas sejam hoje e sempre abençoadas por DEUS!

P.S: Talvez eu não esteja presente no encontro, mas farei o possível pra chegar a tempo de participar da grande festa. Bjs

Ricardo Rayol disse...

Juro que vou tentar

Preta disse...

Eu farei de tudo para manter-me acordada. O grande problema é que trabalho amanhã bem cedo e só terei umas pouquissimas horas de sono. Mas foi um prazer brincar, como a Crys escreveu, me sinto presenteada por ter tirado uma pessoa tão especial como a que tirei.
Caso não esteja presente deixo aqui meus sinceros votos de um Feliz Natal para todos vocês.
Beijos congelados para todos vocês.

Anônimo disse...

Feliz Natal para todos, amei estar com todos...
E, Maria Claudia, amei o presente!

Sandra
http://www.sandrasantos.com/blog.htm

Sandrinha disse...

Ameiiii participar do seu amigo secreto pela primeira vez, nao esqueca de me convidar ano que vem, pq eu vou te encher o saco p estar aqui de novo hahahahahah

me manda teu endereco no meu email para que eu possa te enviar um postal do Hawaii e do Alaska!!!!

meu email:meglitle@hotmail.com

Beijo grande para todos e Feliz Natal!!!!

Ceci disse...

GENTE, EU SIMPLESMENTE ADOREI! GOSTEI DEMAIS DE TER UMA AMIGA OCULTA TÃO ESPECIAL, DE TANTA GENEROSIDADE, TANTA SIMPATIA! GOSTEI TANTO, TANTO DO PRESENTE, BETHLINDA, QUE FIQUEI COM VONTADE DE SAIR CANTANDO E DIZENDO PRO MUNDO COMO É BOM VIVER E CONHECER PESSOA TÃO HUMANA E LINDA COMO VOCÊ! O QUADRO MUITO ESPECIAL ME TOCOU, AS PALAVRAS TÃO ESPECIAIS ME TOCARAM COMO UMA DOCE MÚSICA. OBRIGADA!
BEIJOS