05/12/2007


.... faltam 27 dias

8 comentários:

Lys Figueredo disse...

Oi Ricardo !!! Faltam 27 dias para que ? Fiquei curiosa :)

beijocas

Ricardo Rayol disse...

ehehehehe mistério minha querida mistério.....

Loba disse...

mistério é? rs... será que tem a ver com aquela fantasia? com a minha eu sei que não! rs...

Preta disse...

?????????
Para o próximo salário?????

Anônimo disse...

Kkkkkk... preta essa foi de genio !

So pode ser para o proximo salario :)

Conta ai vai Ricardo. Eu to morrendo de curiosidade uai.

Anônimo disse...

Ok Ok Ok... faltam 27 dias para o primeiro dia do ano que vem :)... mas o que conta mesmo por aqui eh que faltam apenas 12 dias para eu me declarar oficialmente de ferias !!!

Anônimo disse...

27 é o meu número de sorte, Ricardo, por acaso, vc tem uma bola de cristal por aí é??? rsrsrs

beijos criaturas lindas do AO!

Ricardo Rayol disse...

O mistério será desvendado no dia do amigo oculto ehehehehe ou antes, ou depois,