05/12/2007

Chegando a todo vapor !!!

Ola pessoal !!!

Para quem ainda nao me conhece eu sou a Lys do Universo Desconexo.

Para quem me tirou saibas que estou aqui ja me mordendo de curiosidade viu ? Mas como aqui nesse grupo so tem gente boa, sei que logo mais voce ja me dara dicas para eu tentar descobrir quem eh voce ne ? Olha que sou danada de curiosa hem ?

Para quem eu tirei... ainda nao conhecia e estou adorando ter tirado alguem que nao conhecia. Olha so a dica !!! Isso ja discarta uma serie de pessoas :). Enfim... ja estou bolando um presentinho especial que sera feito com muito amor para voce !

Um beijo para todos e um lindo dia para todos !

3 comentários:

Anônimo disse...

seja bem vinda, Lys!
que bom que o universo voltou a ser desconexo! rs...
Beijão moça

Preta disse...

Boas vindas Lys!
Este grupo é tremendo, impossivel de sair dele depois que passes a conhecer a turma.
Beijos

Ricardo Rayol disse...

como sou neófito aqui espero que meu presente seja feito com amor, sexo e paixão desenfreada rs.