18/12/2007

Chegando

Ai, ai, ai!!! Eu não sei fazer brincadeiras com fotografias. Não sei mandar música por e-mail. Mas eu vou mandar o presente hoje, dia 18. (ops! mancada!) Mas a melhor eu vou contar aqui. A Dona Adélia me ligou no dia 17, dia do meu aniversário, e nem me desejou felicidades. Ela queria me contar como estava o presente que ela preparou para a pessoa que ela tirou. Eu posso com uma mãe doida dessas? Esqueceu de mim?

Gostaria de andar com mais tempo para escrever mais por aqui. Mas todo dia leio um pouquinho e estou contente com a brincadeira. Tenho achado tudo especial e fazia tempo que não participava de um amigo oculto (secreto).

Beijo grande para todos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ops digo eu...rs.

AdéliaTheresaCampos

Anônimo disse...

coisa de DNA, minha filha! comigo vive acontecendo coisas parecidas!
ainda bem que vcs, filhos, entendem e até acham graça, né? rs...
beijo querida. Outra vez, meus parabéns!!!!

Ceci disse...

Aqui, a gente diz: se aperreie não, menina! Um dia vc vai entender como é que as datas vão desfilando e a gente não tem nem tempo de agarrar uma pra filhinha da gente que a gente ama demais, demais, demaisssssssssssss! Beijos procê, de outra mãe doidita. rsrsrsrsrs