07/12/2007

GENTIS.....CHEGUI!

Atenção meu prezadissimo amigo secreto, estou na área aguardando um belo e significativo presente.
Sei que irei ficar contentissimo.
Aproveito para informar que no dia da entrega dos presentes eu estarei em SP presenciando a sessão solene de Colação de Gráu da minha neta mais velha. Assim sendo, nãoi poderei estar com vocês mas antes do prazo estarei entreando meu presente para o meu AO e depois do dia 20 virei buscar o meu.Não tem perdão.
Desta vez não poderei bagunçar dem ais, mas um pouquinho de bag~unça tentarei fazer. Certisssssss???????

3 comentários:

Anônimo disse...

Prazer Miguel !!! Eu sou a Lys :)

Uma pena que nao o teremos na festa. Eu estarei entre uma viagem e outra mas vou tentar estar em casa na hora da festa ! Mas para evitar qualquer problema tambem vou mandar o meu presente antes de sair de viagem.

beijocas,
Lys

Anônimo disse...

Oi Miguel.

Tentei entrar no seu blog para te conhecer mas nao esta entrando. O link la da sua pagina esta certo ?

beijos
Lys
(http://universodesconexo.wordpress.com/)

Ceci disse...

Miguel, de festa em festa, vc vai levar e trazer muita alegria ao AO, com certeza fará novos amigos, saberá entrar na dança. Abraços, abraços!