11/12/2007

O prêmio da charge

Sandrinha,

você é a ganhadora!!! Como ninguém sabe quem são as figuras, eu inclusive, fica pra você o prêmio. Afinal, foi você a mais imaginativa!!!


Pega seu prêmio aqui:



ps. ele mudou de caixa porque meu pacote sumiu, tá?



Para o(a) meu(minha) amigo(a) oculto(a):

o que será
esta estranha força
que me aproxima de você?

parece
desejos contrários
que decodificam
nossos pontos de encontro

seja como for
amigos ou amigas
toantes ou destoantes
somos marinheiros
de um mesmo barco
que carregam no corpo
o mesmo desejo:

no nordeste
no sul ou no sudeste
que haja um porto!

3 comentários:

Anônimo disse...

Loba.

Seja quem for seu (sua) amigo (a) cd linha desse verso presenteou cd um de nós.

Beijones.
;**

Anônimo disse...

...concordo plenamente com a ana poeta. Acho que essa interação já é um belo presente... Bjossss

Sandrinha disse...

puxa vida gentemmmm eu amei a poesia e eh claro q vou postar no meu blog heheheheheheh (da licensa q eu to metida :-)