13/12/2007

Para Meu Amigo Secreto...

Para quem nao sabe, meu amigo secreto eh tao secreto que nem mesmo eu sei quem ele eh :). Ja fucei aqui, fucei ali e de tanto fucar encontrei o danado escondidinho que so ele.

Mas de qualquer forma saibam que meu amigo secreto escondidinho eh muito querido viu ? Afinal essa turma so tem gente boa e isso quer dizer que ele eh gente boa tambem so de estar aqui ! Quem sera hem ? E ai ? Alguem arrisca ? Ficou bem facil hem ?

Foi dificil saber o que fazer... poderia escrever uma poesia ou um conto, mas nao tenho o dom da escrita como a maioria das pessoas aqui, pelo contrario ! As vezes parece que fugi da escola :). Nasci para as contas e posso ate fazer milagre com numeros, mas infelizmente os numeros sao desprovidos de charme e emocao.

Nao sou capaz de juntar duas palavras e colocar rima ou metrica. Nao sou capaz nem de rimar amizade com lealdade ou sinceridade. Nao sei desenhar e muito menos pintar. Me coloco entao na posicao de admiradora das coisas belas que nao sou capaz de fazer.

Mas como o que importa eh o carinho... isso sim eu sou esperta e coloquei no meu presentinho uma bela de uma porcao. Fui juntando varios pedacinho ate formar um bolao bem gradao. Enfim, presentinho pronto e enviado pelo email !

Segunda feira eu viajo e so volto no dia da festa se nenhum imprevisto acontecer !

Ate la um grande beijo a todos e saibam que estou adorando estar com voces nessa brincadeira!

Lys

2 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Iria se surpreender com a capacidade que temos para criar...

Anônimo disse...

Tem jeito nao Ricardo... daqui voce pode espremer que nao sai poesia de jeito nenhum :)

Mas meu presentinho ficou legalzinho e foi com carinho e isso eh o que vale ne ?

beijus