17/12/2007

Para uma amiga mais que secreta

Loba, peco desculpas pela invasao e a antecipacao, eu vim agradecer o meu presente para a Ana Poeta, que simplesmente AMEIIIII e fiquei muito feliz em participar do amigo secreto, primeira vez e espero ser um de muitos outros que virao.

Voces sabem que estou indo em ferias para o Alaska em 4 dias??? e eu simplesmente estou na loucura de trabalho nestes ultimos dias, contando que preciso fazer as malas que ainda nao fiz e nao poderei participar do chat no dia 21, por causa do horario, pois estou 8 horas a menos que o horario, ou seja estarei no meu ultimo dia de trabalho.

Entao eu vim aqui entregar o meu presente para uma amiga mais que secreta, porque alem de nunca ter tido contato com ela, eu simplesmente me apaixonei por ela apartir do primeiro momento que entrei em seu blog. espero poder reforcar nossa amizade mais eh mais e que um dia eu possa encontra-la pessoalmente, porque ai eu vou dar aquele abraco bemmm apertado e dizer que simplesmente sou fa numero um dos quadros que ela pinta, das aventuras que ela se arrisca e da beleza que eh o coracao que ela tem.

Bom chega de confete eh vamos ao que interessa. Espero que ela goste, porque simplesmente revirei o blog dela pelo avesso todos os meses e anos para pescar cada momento dela e encontrar alguma musica que realmente inspere o ser que ela eh.

Porque para mim ela eh uma carioca linda, que apelidei de perola negra.

Eis o meu carinho por voce!



Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us




Desculpe ter postado no dia errado e no lugar errado, mas prefiro fazer alguem feliz do que deixar na mao :-)

fuiiiiiiiiiiiiiii

3 comentários:

Anônimo disse...

Menina!!!!!
É lindo seu presente!!!!
Mas ai! não era pra ser postado hoje e muito menos aqui, florzinha!
Tudo bem, já está feito!
Beijão procê e boa viagem!!!

Anônimo disse...

A-DO-REI O TEU PRESENTE AMIGA, QUE BOM GOSTO TEM HAWAII... BEIJOS

Preta disse...

Meu presente ARRASOU!!!!
São 7 da noite de terca-feira e entrei aqui como quem não quer nada e dei de cara com esta maravilhosa Surpresa.
Obrigada pelas palavras tão carinhosas minha Linda.
Olha eu aqui com os olhos cheios de lágrimas. Já vou chamar a familia toda para ver.
Obrigado de coracão não pensei que fosse ganhar um presente tão lindo como este.
Feliz Natal e um Perfeito Ano Novo para voce. Se vier pelas bandas daqui , minha casa estara aberta para hospeda-la com sua familia.
Beijos