11/12/2007

Quem será? Quem será?


Com tantas mulheres, só posso dizer que é uma delas, o que já é uma boa pista.

Contar, não vou. Nem se descobrirem, confirmo. Então, minha amiga, por onde anda você?
Será que é a Adélia? Ana, Beth, Ceci, Cherry ou Claudinha? Quem sabe não é a Crys, que também e às vezes é chamada de Ro? Ou será a minha já "esposa" Dira? Que ela não fique com ciúmes, mas pode ser a Lys, a Maria Cláudia ou a Rafaela? Quem sabe? Acho que só eu.
E ainda tem mais, longe, bem distante, pode ser a Sandrinha. Ou, então, a outra Sandra.
O que posso dizer? Com tantas mulheres, a minha amiga secreta é especial.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lino! Bom te ver aqui, companheiro!
Mas... magoei!!! Citou todas as mulheres menos eu? Ou sou sua especial amiga oculta ou ando tão ocultamente especial que vc se esqueceu de mim?? rs...
Beijão, viu?

Anônimo disse...

Sera que sou eu ??? Sera ??? Acho que dessa vez sou eu hem ???

Pois eh Loba! Acho que essa foi a dica hem ? So nao te citou porque eh voce :)

beijocas a todos !

Anônimo disse...

Lino.

Quem será?

Se for a loba que vc "esqueceu" entre tantas mulheres especiais vc é um moço de sorte.

Beijones.
;**

Anônimo disse...

Claro que sou euuuuuuuuuuuuuuu, Ro ou crys, mas euuuuuuuuuuuu... Beijo amigo querido, nosso linoel! rsrsrs