15/12/2007

Mais uma pista da minha amiga



Quem será? Quem será?
Será que alguém advinha?

5 comentários:

Anônimo disse...

Lino.

Parece q sua amiga é intelectual.rs...

Ainda naum consegui descobrir quem é.rs...


Beijones.
;**

Anônimo disse...

Kkkk.... acho que sou eu hem ?

Cheia de livros ao redor e oculos fundo de garrafa... so pode ser a maluca aqui :)

beijos.

Anônimo disse...

eu uso óculosssss.... Lino querido, será que é vc que vai ficar sem presente??? ai ai, mas se for vc, vc me perdoa né???? rsrsrs

Claudinha ੴ disse...

Ah Lino, estou achando que sou eu... Mulher/Música MPB/livros? Sempre vivo rodeada de pilhas de livros, leio mais de um ao mesmo tempo... Ficarei muitíssimo feliz se for,pois te admiro demais! Eu acho que sou eu e pronto!
Beijos!

Anônimo disse...

eu tbm uso óculos... rs... bjs