14/12/2007

Olá!


Amigos!



Estou em dívida com todos vocês, mas ando trabalhando bastante.

Estou adorando este clima todo de mistério e suspense. Vejo aqui Rayol, Lino, Ceci, Loba, Dira, que eu já "conhecia"... Mas vejo também todos os outros amigos que venho conhecendo nos tempos que roubo de mim e dou um fugidinha ...

Eu tenho um(a) amigo(a) muito especial. Posso dizer que é sem dúvida uma pessoa de garra, uma pessoa bonita... É, certamente, alguém com quem tenho coisas em comum, afinidades que percebi logo de cara...

Estou pensando em meu presente, quero que seja bonito, talvez com flores, um presente digno de um Deus (ou Deusa), um bouquet de palavras para um(a) poeta, talvez até uma biografia... Ah, mas isto é exigir muito de mim... Quem sabe um presente que lembre terras distantes, culinária mundial ou até indígena? Talvez moldar minhas palavras como belas cerâmicas, desenhadas nos fios de faca à luz de velas... Tem que ser um presente que toque meu amigo(a) oculto(a), que tenha a ver com a biologia da vida... Pode ser assim como uma dança, ou futebol, porque tudo é movimento... Pode ser impublicável, mas sincero. Iluminado com holofotes e mágico! Leve como andar na praia e ver o sol se por... Pensando bem, poderia ser como um jazz em penumbra etílica, ou protesto em forma de flores...

Mas ainda não me decidi... É preciso pensar muito,quero agradar a meu amigo(a) oculto(a)...

Beijos à todos e até mais!

5 comentários:

Miguel disse...

será que vamos precisar de maios dicas para descobrir teu amigo(a) oculto(a)???
Acho que já sei quem é.....

Anônimo disse...

Oi Claudinha,
Já me tirei da tua lista, está bom demais para estar falando da minha pessoa, mas gostaria que você euzinha aqui.
Beijos

Claudinha ੴ disse...

Será que Miguel e Beth estão certos? Quem será o meu amigo oculto? Não conto não...

Anônimo disse...

Caludinha.

Seja q for o presente teu amigo (a) irá adorar, presentes feito c tantu carinho só pode ser genial.

Beijones.
;**

lgresende disse...

Claudinha:
Não se preocupe. Sou pouco ambicioso e aceito qualquer presente.